Thursday 22 February 2018

3 melhores estratégias de negociação


Estratégias de negociação Swing | 3 Estratégias de Negociação Rentáveis ​​para Iniciantes.
Os vídeos abaixo são apresentações básicas para nossas estratégias de negociação de swing aqui no Warrior Trading. O curso de negociação de swing completo e todo o seu conteúdo para a educação de negociação de swing que oferecemos podem ser encontrados em nossa página de Cursos de Negociação. Nossos cursos foram desenvolvidos para ajudar comerciantes novos e mais experientes, atacar o processo para negociação rentável. Embora existam muitos obstáculos e muitas barreiras no mundo comercial, uma boa educação com objetivos e conceitos claramente articulados não deve ser um deles. À medida que as condições do mercado evoluem e mudam, nossas estratégias de negociação também devem ser. Como comerciantes de swing, temos que ter diferentes estratégias disponíveis para lucrar com todos os ciclos das diferentes condições do mercado. Alguns exemplos de alertas comerciais recentes e vencedores podem ser encontrados no nosso blog Swing Trade, AQUI.
É fundamental compreender o gerenciamento de riscos e como o risco sistemático e as condições de mercado nos afetam como comerciantes de swing. O objetivo de nos educar como comerciantes é aprender a dominar nossos riscos e tornar-se comerciantes auto-suficientes e lucrativos em todas as condições do mercado. Uma parte importante do comércio rentável é aprender a rastrear seu sucesso e falhas, para que você possa construir e aprimorar suas estratégias com base em seus próprios resultados históricos. Nós fornecemos um blotter comercial e outras ferramentas GRATUITAS, para rastrear o desempenho de todos os nossos negócios de swing. Todo comerciante precisa de um ponto de referência para começar e uma boa rede de suporte. Temos milhares de comerciantes trabalhando conosco para chegar ao próximo nível. Não hesite em contactar-nos e fazer perguntas se achar que isso é algo que poderia ser para você! [& # 160; protegido]
Introdução às nossas Estratégias de Negociação Swing.
Este vídeo lhe dará uma breve visão geral das estratégias de negociação de swing que usamos. Nós gostamos de nos concentrar em ações fortes com um catalisador e configuração técnica apropriada para o comércio. Também gostamos de encontrar trocas que se mudaram rapidamente de um extremo para o outro. Descobrimos que, estatisticamente, esses negócios oferecem as melhores oportunidades para lucrar rapidamente, enquanto ainda estão gerenciando riscos.
Swing Trading Strategies: Breakouts & amp; Separação.
As estratégias de breakout e breakdown são algumas das mais conhecidas e duradouras. Aprender a identificar pontos de pivô críticos em um gráfico irá mantê-lo à frente da curva em relação ao seu plano de negociação e confiança na execução. Nós gostamos desses clássicos honrados, porque eles sobrevivem ao teste do tempo. Nós usamos os scanners proprietários do Trade Ideas para nos alertar para essas configurações. Uma dica útil ao tomar esses negócios é localizar e validar um forte catalisador que ajudará a aumentar o volume relativo. O impulso no volume relativo combinado com uma configuração de gráfico ideal dá ao comércio de breakout ou breakdown a maior probabilidade de sucesso.
Swing Trading Strategies: Opções.
Nós adoramos as opções no Warrior Trading, especialmente para os nossos comerciantes swing e aqueles com pequenas contas. O poder de alavancagem, quando aproveitado corretamente, pode ser uma grande vantagem para os comerciantes de varejo. Aprender a dominar a volatilidade e o gerenciamento de riscos é apenas uma pequena parcela do que o Swing Trade and Options Course cobre. Alguns dos nossos negócios de lucro mais memoráveis ​​e maiores provêm de alertas de opções. Nós somos capazes de trocar relatórios de ganhos quando não temos idéia do que direção as coisas irão! Você pode ver o elogio completo das negociações de opções na nossa página de FAQs de Opções. As opções são uma ferramenta valiosa para gerenciar riscos em condições de mercado voláteis. Encontramos trocas de opções de várias maneiras; notícias, scanners, outros membros / alunos, opções de alertas de varredura e muito mais. Todas essas estratégias de negociação de swing, incluindo opções são abordadas em nossos cursos de educação.
Criando 50,000 comerciantes de liberdade nos próximos 3 anos.
Nossa Missão é ajudar 50 mil comerciantes em sua jornada de sucesso nos próximos três anos. Torne-se nosso próximo aluno hoje!
Participe de um webinar gratuito.
Testemunhos.
$ 31.202.73 em lucros desde que se juntou à Warrior Trading. Se você realmente quer aprender com os profissionais, posso dizer, por experiência própria, que a Warrior Trading oferece treinamentos de primeira qualidade de instrutores altamente qualificados, altamente disciplinados e bem-sucedidos.
Eu prometo que não há uma sala de bate-papo por aí que tenha esse nível de comerciantes experientes interagindo diariamente para ajudar uns aos outros, você simplesmente não pode vencê-lo.
Jeff Nelson.
Dallas, Estados Unidos.
Até $ 5000 em um dia. Quando comecei a operar, eu teria um lucro de US $ 3000 em um bom mês. Depois de ter feito o curso de negociação Day Warrior Tradings, agora faço entre $ 1500 a $ 5000 a maioria dos dias.
Os caras do Warrior Trading fizeram um curso que não apenas contém uma ótima estratégia, mas também é explicado por isso é fácil de entender.
Para as pessoas que são sérias sobre suas negociações, o Warrior Trading é o lugar certo.
Thomas Tovland.
Eu sou um veterano comerciante de Licenciatura em Finanças da OSU e sempre aprendo livros audíveis e comprei o Warrior Trading Program, tanto informações novas e úteis que eu comprei bate-papo mensal para assisti-los, aplicar os princípios que ensinam e obter novas Idéias novas.
Excelente educação comercial mesmo para comerciantes avançados com experiência.
Brian Levandusky.
Warrior Trading é sem dúvida o serviço comercial / família mais profissional com quem já estive envolvido. Eu tenho negociado fora e por mais de 15 anos e tempo integral durante o último ano e meio.
A transparência do Warrior Trading é um aspecto que me atraiu para eles. Eles mostram tudo isso. Eles mostram suas perdas, bem como seus ganhos. Eles estão a mostrar-lhe como tirar proveito dos mercados.
Alan McRae.
O comércio é difícil, mas o comércio de guerreiros torna mais fácil. Eles mantêm uma atmosfera consistentemente amigável, que você encontrará que depois de negociar por alguns anos, você irá apreciar.
Os comerciantes gostam de consistência, e quando você faz logon no Warrior Trading, você pode esperar o mesmo serviço que o dia anterior. Não há surpresas. Essas coisas são valiosas.
Eles estabelecem uma vantagem limpa, ganham dinheiro e saem até o dia seguinte. Ross e sua equipe são bons, e se você se inscrever em todos os diferentes serviços lá fora e compará-los por 3 meses, você veria WT no topo da lista.
Eu sempre fui apaixonado por negociar, mas nunca imaginei que essa paixão teria transformado em um trabalho real e em tempo integral. Na verdade, nunca encontrei nenhum serviço que realmente sentia que me ajudaria a tornar-se um comerciante profissional.
Ou seja, até encontrar Warrior Trading. Em particular, Ross tem sido realmente inspirador enquanto eu estou no meu caminho para me tornar um comerciante de dia inteiro.
Eu sempre quis trocar estoques, mas eu vi todos esses números subir e descer e eu sempre dizia a mim mesmo: "Eu nunca vou conseguir isso". Eu olhei para os vídeos gratuitos do Youtube e fiquei viciado. Foi o melhor investimento que já fiz.
Agora eu sei como o comércio do dia e a parte do susto sobre isso desapareceu, quero dizer, eu os escutei e paguei seu comércio de papel e agora eu me sinto confiante no que estou fazendo com ações.
Eu realmente quero dizer isso, tomei um tempo para escrever isso porque eu realmente sinto no meu coração que vocês estão me ajudando a realizar meu sonho e isso é ser um daytrader. Obrigado warriortrading.
Os cursos são indispensáveis ​​para aqueles que desejam fazer o dia negociando uma carreira.
Aprendo muitas maneiras de me ajudar a economizar dinheiro e ganhar dinheiro. No dia em que terminei o curso, não tive um dia perdido onde perdi mais de $ 300 dólares!
Minha pior perda antes do curso foi próxima de US $ 15 mil. Ross ajuda você a entender como as perdas acontecem, a psicologia por trás disso e como preveni-lo! Eu sinto um comércio muito mais confortável, porque agora eu entendo o que as ações devem escolher, quando entrar e sair e como gerenciar meu risco!
Moe Al khalili.
Participe da nossa sala de bate-papo hoje!
SE VOCÊ NÃO CONCORDAR COM QUALQUER TERMO OU FORNECIMENTO DE NOSSOS TERMOS E CONDIÇÕES, SAE O SITE IMEDIATAMENTE. POR FAVOR, ADVERTIR QUE SEU USO CONTINUADO DESTE SITE OU OS PRODUTOS OU INFORMAÇÕES FORNECIDAS INDICA O SEU CONSENTIMENTO E ACORDO COM ESTES TERMOS E CONDIÇÕES.
O Warrior Trading pode expressar ou utilizar testemunhos ou descrições do desempenho passado, mas esses itens não são indicativos de resultados futuros ou desempenho, ou qualquer representação, garantia ou garantia de que qualquer resultado será obtido por você. Esses resultados e performances não são TÍPICOS, e você não deve esperar alcançar os mesmos resultados ou desempenho similar. Seus resultados podem diferir materialmente daqueles expressos ou utilizados pela Warrior Trading devido a uma série de fatores.
Woodland, CA 95776.
Copyright © 2017 Warrior Trading ™ Todos os direitos reservados.

A Estratégia Completa de Negociação Swing.
Agora, vamos colocar tudo em uma estratégia de troca de swing. Este plano de negociação é para comerciantes discricionários. Seu sucesso dependerá de quão bem você use seu critério!
Depois de entender os conceitos, modifique esta estratégia de negociação em uma estratégia própria.
Sinta-se livre para mudar as coisas um pouco. Talvez você queira adicionar algum outro tipo de indicador técnico. Ou talvez você queira incorporar alguns fundamentos no mix. Seja o que for que você decidir, faça o seu próprio.
Você será muito mais bem sucedido com uma estratégia de negociação que você design, ao invés de seguir cegamente o plano de outra pessoa! Ok, vamos começar com nossa estratégia comercial. Começaremos por preparar a semana seguinte.
Preparando-se para a semana de negociação.
Nos domingos de manhã, levanto-me cedo, pego uma xícara de café e dirijo-me ao computador para me preparar para a semana de troca. Estou desejando saber quais tipos de negociações eu vou focar na próxima semana (longa ou curta). Esta parte é fácil. Usando nossa estratégia de timing de mercado, analisamos as médias móveis para determinar se seremos tendenciosos para o lado longo ou curto do mercado.
Lembre-se de que permanecer em dinheiro (sem cargos) e fora do mercado é uma estratégia. Você não precisa trocar!
Uma vez que descobrimos o tipo de negociação que faremos, é uma boa idéia ter uma idéia do que provavelmente afetará o mercado para a semana seguinte. Estas são algumas das coisas que eu olho:
Eu olho para o calendário econômico para ver quais são os tipos de relatórios que podem influenciar o mercado. Eu também olho em gráficos para todos os principais grupos da indústria para ver quais são fortes, que são fracos e quais potenciais fazer grandes movimentos.
Tenha um caderno acessível ao lado do seu computador para anotar idéias sobre a próxima semana. Quando você está negociando, você esquecerá sua pesquisa de fim de semana! Ter notas ao seu lado será útil.
Pesquisa de estoque.
Agora vamos executar nossas varreduras para encontrar alguns negócios em potencial. Lembre-se de que estamos à procura de ações que tenham puxado para trás na Zona de ação dos comerciantes. Aqui está um exemplo:
Especificamente, estamos procurando estoques que:
Sprime os resultados da sua varredura e encontre aqueles que mostrem essas características específicas. Adicione estes à sua lista de observação.
Percorra o exemplo de trades nesta página para ter uma melhor idéia do que você deveria procurar em um gráfico de ações.
Estratégia de negociação.
Usando esta estratégia de negociação, aguardamos que Williams% R nos dê um sinal para ir longo ou curto (veja a página de timing do mercado para obter detalhes). Uma vez que isso acontece, então percorra sua lista de observação para encontrar trocas potenciais. Pode ser que a varredura que você executou no domingo não ofereça nenhuma configuração boa, então execute sua verificação novamente para procurar negócios usando os mesmos critérios descritos acima.
Agora você está procurando uma entrada específica em um estoque usando padrões de castiçal.
ESPERAR! Antes de trocar um estoque, verifique se a empresa não está prestes a divulgar seu relatório de ganhos. Caso contrário, isso pode acontecer com você:
Uma ordem de perda de parada não irá protegê-lo contra uma lacuna durante a noite como esta! Você acha que pode prever de antemão se a versão de ganhos será ou não boa ou não? Pense de novo. Isso não é comercializado - é jogo. Você pode perder muito dinheiro comprando ou cortando um estoque antes de uma liberação de resultados.
Você pode verificar facilmente quando um estoque está prestes a divulgar seu relatório de ganhos usando o Yahoo Finance. Basta digitar o símbolo do ticker e mostrará a data do próximo relatório de ganhos. Muito fácil, hein?
Agora, uma vez que você estiver no comércio, esquecer o mercado, esquecer as novidades e esquecer as opiniões! Troque o gráfico. Use sua estratégia de saída para obter lucros ou perdas. Se você gerenciou seu dinheiro corretamente, então você deve ter pequenas perdas e, por fim, seus lucros irão cobrir isso e mais!
O sucesso desta estratégia de negociação depende do seu critério para encontrar boas ações para negociar e quão bem você gerencia seu dinheiro. Embora eu não possa garantir que você terá sucesso com esta estratégia de negociação, garantiverei que alguns desses conceitos melhorarão seu sucesso como comerciante de swing.
Aprenda a negociar.
Curso de negociação.
Este é um curso de estudo em casa que ensina como negociar ações do comerciante de swing em tempo integral Kevin Brown. Definitivamente, um dos melhores livros eletrônicos de swing que você pode comprar.
Artigo de destaque.
Como procurar estoques.
Procurando os melhores estoques para negociar? Aqui está uma lista dos melhores serviços de digitalização e gráficos disponíveis hoje.
Swing Trading System.
Triângulos Comerciais.
Você está procurando por um sistema de negociação fácil de seguir, que leva todas as adivinhações de quando comprar e vender ações?
Anúncios.
Software de mercado de ações.
Tradespoon.
Clique em um botão e este programa de software irá dizer-lhe o que o preço das ações será no futuro. Dê a este serviço uma unidade de teste. Eu acho que você realmente vai gostar de mexer com esse algoritmo de negociação!
Livros eletrônicos de Análise Técnica Gratuita.
Baixe 14 análises técnicas gratuitas e livros eletrônicos relacionados com o mercado de ações - sem nenhum custo!
Leitura recomendada.
Quais são os melhores livros do mercado de ações?
Veja a minha lista dos principais livros de análise técnica que eu acho que todos os comerciantes devem possuir.
Padrões de castiçal.
Curso de castiçal.
Este curso ensina-lhe todos os padrões de castiçal comuns, mostra o backtesting para cada padrão e, em seguida, coloca tudo em conjunto em um sistema de comércio completo.

Os 3 melhores padrões de gráfico para Swing Trading.
por Steve Sollheiser.
Quando negociar swing e escolher quais set-ups para o comércio, pode-se encontrar muitos padrões de gráfico que parecem ser lucrativos, mas, na verdade, apenas desperdiçam seu dinheiro e levam a perdas. Neste artigo, descreveremos 3 padrões de gráficos precisos que você pode negociar com segurança para ganhos consistentes.
O Double Top é um dos padrões mais fortes, pois é altamente confiável e tem quase 75% de taxa de ganhos, uma taxa notável para uma configuração. O Double Top consiste em duas tentativas de preço para percorrer um nível de resistência, que falha e o preço cai, incapaz de quebrar o nível. É um padrão de baixa que prevê uma tendência de baixa, e geralmente entramos nesse padrão depois que o decote é quebrado para baixo ou no pullback (para maior precisão). Recomendamos que os comerciantes novatos troquem essa configuração usando apenas a entrada de pullback para alta precisão e ainda melhor taxa de ganhos.
O triângulo assimétrico é um dos padrões de gráfico mais legais, pois é muito fácil de identificar e também possui uma taxa de vitória notável de 76%. Consiste em um triângulo assimétrico que tem uma linha de tendência e um nível horizontal que o preço eventualmente rompe. Tal como acontece com o Double Top, entramos nessas negociações depois que o preço puxa de volta para o nível horizontal quebrado, com queda apertada e apenas se o risco: recompensa é pelo menos 1,5: 1.
O canal é um dos meus padrões de gráficos favoritos, pois é fácil de encontrar e é muito preciso. Também é muito direto e não pode ser confundido com outros padrões, como outros set-ups. É constituída por duas linhas de tendências paralelas que os intervalos de preços variam entre nós, e usamos negócios com a tendência, quando o preço atinge uma das linhas de tendência, com o objetivo na linha de tendência oposta. Nós também trocaremos o processo do canal contra a tendência no pullback.
Comentários para The 3 Best Chart Patterns for Swing Trading.
Aprenda a negociar.
Curso de negociação.
Este é um curso de estudo em casa que ensina como negociar ações do comerciante de swing em tempo integral Kevin Brown. Definitivamente, um dos melhores livros eletrônicos de swing que você pode comprar.
Artigo de destaque.
Como procurar estoques.
Procurando os melhores estoques para negociar? Aqui está uma lista dos melhores serviços de digitalização e gráficos disponíveis hoje.
Swing Trading System.
Triângulos Comerciais.
Você está procurando por um sistema de negociação fácil de seguir, que leva todas as adivinhações de quando comprar e vender ações?
Anúncios.
Software de mercado de ações.
Tradespoon.
Clique em um botão e este programa de software irá dizer-lhe o que o preço das ações será no futuro. Dê a este serviço uma unidade de teste. Eu acho que você realmente vai gostar de mexer com esse algoritmo de negociação!
Livros eletrônicos de Análise Técnica Gratuita.
Baixe 14 análises técnicas gratuitas e livros eletrônicos relacionados com o mercado de ações - sem nenhum custo!
Leitura recomendada.
Quais são os melhores livros do mercado de ações?
Veja a minha lista dos principais livros de análise técnica que eu acho que todos os comerciantes devem possuir.

3 melhores estratégias de negociação de swing
Visite a Loja IBD para começar.
Swing Trading.
Por que Swing Trade?
A Swing Trading é uma estratégia que se concentra em conquistar ganhos menores em tendências de curto prazo e reduzir as perdas de forma mais rápida. Os ganhos podem ser menores, mas feitos de forma consistente ao longo do tempo, eles podem ser compostos em excelentes retornos anuais. As posições de Swing Trading geralmente são realizadas alguns dias para um par de semanas, mas podem ser realizadas por mais tempo.
Estratégia de negociação Swing.
Vamos começar com os fundamentos de uma estratégia de negociação de swing. Em vez de atingir 20% a 25% de lucros para a maioria de suas ações, o objetivo de lucro é um 10% mais modesto, ou mesmo apenas 5% em mercados mais duros.
Esses tipos de ganhos podem não parecer ser as recompensas que mudam a vida normalmente procuradas no mercado de ações, mas é aqui que o fator de tempo vem.
O foco do comerciante do swing não é sobre os ganhos que se desenvolvem ao longo de semanas ou meses; o comprimento médio de um comércio é mais de 5 a 10 dias. Desta forma, você pode fazer um monte de pequenas vitórias, que se somarão a grandes retornos globais. Se você está feliz com um ganho de 20% ao longo de um mês ou mais, ganhos de 5% a 10% cada semana ou duas podem somar lucros significativos.
Claro, você ainda tem que avaliar as perdas. Ganhos menores só podem produzir crescimento em seu portfólio se as perdas forem pequenas. Em vez da perda de parada normal de 7% a 8%, pegue perdas mais rápidas no máximo de 2% a 3%. Isso irá mantê-lo em um índice de lucro-para-perda de 3 para 1, uma boa regra de gerenciamento de portfólio para o sucesso. É um componente crítico de todo o sistema, uma vez que uma perda extraordinária pode rapidamente eliminar muitos progressos feitos com ganhos menores.
Swing trading ainda pode gerar ganhos maiores em negócios individuais. Um estoque pode exibir força inicial suficiente que pode ser realizada para um ganho maior, ou lucros parciais podem ser tomados enquanto dão o espaço de posição restante para correr.
Obtenha dicas e atualizações acionáveis ​​no swing trading todas as semanas na coluna Swing Trading da IBD.
Swing Trading e CAN SLIM.
Embora o sistema de investimento CAN SLIM seja construído para períodos de investimento de longo prazo, suas regras ainda podem ser aplicadas em um ambiente de negociação de swing.
Tome fugas das consolidações. As tendências ascendentes prévias são obrigatórias. A ação lateral que resiste a desistir de muito terreno é preferida. As altas classificações de força relativa são uma estatística chave para limitar o seu universo às melhores perspectivas. E o volume dá confirmação de que as instituições estão acumulando ações. A torção adicionada pelo swing trading é o prazo.
Ao invés de consolidações que normalmente são de cinco a sete semanas no mínimo, você pode estar olhando a metade desse tempo ou mesmo menos.
A flexibilidade na busca de prazos mais curtos vem de metas de lucro reduzidas. Uma tendência ascendente prévia de 30% ou mais precisa do prazo mais longo de uma estrutura de base de som antes de continuar para ganhos de tamanho semelhante ou melhor. Mas se você está procurando um ganho de 5% a 10%, os requisitos são muito menores.
Do mesmo jeito, as características de volume de uma fuga também podem ter um prazo reduzido. Ao invés da média móvel de 50 dias do volume como seu limite para o volume de negócios pesado, olhe para o volume da área de consolidação mais curta para pistas. Se o volume de fuga pode superar a atividade recente, isso pode ser uma confirmação suficiente de força.
Swing Trading vs. Day Trading.
Swing trading e day trading podem parecer práticas semelhantes, mas as principais diferenças entre os dois têm um tema comum: o tempo.
Primeiro, os prazos para manter um comércio são diferentes. Os comerciantes do dia estão dentro e fora dos negócios em poucos minutos ou horas. Swing trading geralmente ocorre em dias ou semanas.
O prazo mais curto dos comerciantes do dia significa que eles geralmente não ocupam posições durante a noite. Como resultado, eles evitam o risco de lacunas em anúncios de notícias que se aproximam após as horas e causam uma grande jogada contra eles. Enquanto isso, os comerciantes de swing têm que ser cautelosos de que um estoque poderia abrir significativamente diferente de como ele fechou no dia anterior.
Mas há um risco adicional com o prazo mais curto. Um amplo spread entre a oferta, a pergunta e as comissões podem comer uma parte muito grande de seus lucros. Swing comerciantes podem lutar com isso também, mas o efeito é ampliado para o comerciante do dia. Os comerciantes do dia podem encontrar-se fazendo todo o trabalho, e os criadores de mercado e corretores colhem os benefícios.
Para compensar isso, os comerciantes do dia são freqüentemente oferecidos a "oportunidade" de alavancar suas carteiras com mais margem, quatro vezes o poder de compra em vez de duplicar. Tomar posições alavancadas maiores pode aumentar a porcentagem de ganhos para compensar os custos. O problema é que ninguém está certo o tempo todo. A falta de foco, a disciplina ou simplesmente a má sorte podem levar a um comércio que vai contra você de uma maneira grande. Um comércio ruim, ou uma série de negócios ruins, pode explodir sua conta, onde a perda para o portfólio é tão grande que as chances de recuperação são escassas. Para um comerciante de swing, uma série de perdas ou uma grande perda ainda podem ter um efeito dramático, mas a menor alavancagem reduz a probabilidade de os resultados eliminarem o seu portfólio.
Isso leva a outra diferença relacionada ao tempo: o compromisso do tempo. O bom dia de negociação requer foco e atenção em inúmeras posições e constantemente buscando novas oportunidades potenciais ao longo do dia para substituir as posições encerradas. Isso significa que não é um trabalho paralelo; O dia do comércio é o seu único trabalho.
O compromisso de tempo extra de negociação diária vem com seu próprio risco. Não ter um salário fixo faz com que o rendimento de um comerciante de um dia dependa do sucesso comercial. Isso pode adicionar um nível extra de estresse e emoções à negociação, e mais emoções na negociação levam a decisões precárias.
Um estilo de troca de swing, ao contrário, pode ter algumas transações alguns dias e nada em outros. As posições podem ser verificadas periodicamente ou tratadas com alertas quando pontos críticos de preço são alcançados em vez da necessidade de monitoramento constante. Isso permite que os comerciantes de swing para diversificar seus investimentos e manter uma cabeça de nível ao investir.
O produto SwingTrader da IBD também economiza tempo fazendo algum trabalho de perna para você, enviando alertas e fornecendo pesquisas. Estão disponíveis testes gratuitos.
Leia mais sobre Swing Trading.
Spotlight de hoje.
Webinar gratuito: revisão do mercado 2017.
Grandes economias de férias da IBD.
Guia gratuito: ações vencedoras.
O Federal Reserve está prestes a mostrar seus preços de trunfo Os preços do petróleo revertem menos apesar do pipeline chave encerrando todo o preço da TradeStation. Abra uma conta hoje. Conteúdo promovido pela TradeStation.
Relatório especial.
Quais ações são os principais gestores de fundos comprando?
Veja quem se junta à Apple, Intel e Bank of America na última lista de novas compras por fundos de investimento de alto desempenho.
CENTRO DE NEGOCIAÇÃO.
Teste grátis.
Obtenha acesso instantâneo a listas de estoque exclusivas, análises de mercado experientes e ferramentas educacionais com um teste gratuito para a IBD Digital.
Vídeos de IBD.
Obtenha atualizações de mercado, vídeos educacionais, webinars e análise de estoque.
Iniciar.
Saiba como você pode ganhar mais dinheiro com as ferramentas de investimento da IBD, listas de estoque de alto desempenho e conteúdo educacional.
Conecte-se com nós.
Aviso: As informações contidas neste documento não são e não devem ser interpretadas como uma oferta, solicitação ou recomendação para comprar ou vender valores mobiliários. A informação foi obtida de fontes que acreditamos ser confiáveis; No entanto, nenhuma garantia é feita ou implícita em relação à sua precisão, pontualidade ou completude. Os autores podem possuir os estoques que eles discutem. A informação eo conteúdo estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
* Preços em tempo real por Bats®. Volume atrasado. As cotações em tempo real e / ou os preços do comércio não são originários de todos os mercados.
© 2000-2017 Investor's Business Daily, Inc. Todos os direitos reservados.

3 melhores estratégias de negociação de swing
Ainda tem uma pergunta? Peça o seu próprio!
Não existe uma melhor estratégia de negociação per se.
Mas existe uma estratégia de negociação apropriada para diferentes condições de mercado (tendência e alcance).
Antes de entrar nas estratégias de negociação em si, deixe saber quais são as diferentes condições de mercado e, em seguida, aplique a estratégia de negociação apropriada.
Então, nesta publicação você aprenderá:
A fase de acumulação em que os comerciantes da tendência são mortos A fase de avanço que a tendência dos comerciantes adora A fase de distribuição em que os comerciantes da tendência são mortos, novamente A fase em declínio em que os comerciantes se transformam em investidores A melhor estratégia de negociação para diferentes condições de mercado - permitindo aumentar sua taxa vencedora. pior estratégia de negociação para mercados de tendências e de alcance - para que você possa evitar perder seu dinheiro arduamente ganho.
Fase 1: fase de acumulação em que comerciantes de tendências são mortos.
A acumulação geralmente ocorre após uma queda nos preços, e parece um período de consolidação.
Características da fase de acumulação:
Geralmente, ocorre quando os preços caíram nos últimos 6 meses ou mais. Pode durar em qualquer lugar, desde meses até mesmo anos. Parece período longo de consolidação durante uma tendência de baixa. O preço está contido dentro de um intervalo como touros e ampères; Os ursos estão em equilíbrio A proporção de dias até dias baixos é praticamente igual. A média móvel de 200 dias tende a se achatar após um declínio de preço. O preço tende a chicotear de um lado para outro em torno da média móvel de 200 dias. A volatilidade tende a ser baixa devido à falta de interesse.
Parece algo assim:
Então, qual é a melhor estratégia comercial para usar?
Uma boa abordagem para o comércio em uma fase de acumulação é trocar o alcance em si.
Isso significa longar os mínimos do intervalo e curto-se nos altos do alcance. Seu folheto deve ser colocado além do final do intervalo.
Aqui está o que quero dizer ...
Em uma fase de acumulação, ficaria mais inclinado a demorar. Por quê?
Porque você nunca sabe quando é uma fase de acumulação até o fato ter acabado. Vou explicar mais sobre isso mais tarde ...
No entanto, eu troco pelo caminho da menor resistência, que é para a desvantagem.
Disclaimer: Faça sua própria diligência antes de arriscar seu dinheiro. Não serei responsável por suas vitórias ou derrotas.
Aqui está um exemplo de uma estratégia comercial que você pode considerar ...
Se 200 EMA estiverem achatando e o preço caiu ao longo dos últimos 6 meses, identifique os altos / baixos da consolidação.
Se o preço atingir o alto do intervalo, aguarde a rejeição do preço antes de ficar curto (pode ser na forma de padrões Pinbar ou Engulfing).
Se o preço mostrar rejeição, digite o seu comércio no próximo aberto.
Se inserido, coloque o seu pedal no alto da vela e tire lucros no balanço mais próximo.
Você provavelmente está se perguntando:
Qual estratégia comercial para evitar?
Não troque no meio do alcance, pois possui um local de comércio ruim. O preço poderia facilmente voltar para os altos / baixos.
Isso resultaria em você ficar parado fora de seus negócios em suporte e amp; área de resistência. Parece algo assim ...
Eu sei que você provavelmente está se perguntando:
Como eu sei se é uma acumulação, e não apenas uma outra consolidação dentro de uma tendência?
Algo assim…
Você não sabe até o fim acabar.
Porque mesmo a melhor acumulação nos mercados, poderia se tornar uma consolidação dentro de uma tendência.
Até o fim acabar, eu troco pelo caminho da menor resistência, que é para a desvantagem.
Etapa 2: fase de avanço que tendem a fazer os comerciantes - A melhor estratégia de negociação é prolongar a tendência de alta.
Após o preço sair da fase de acumulação, ele entra em uma fase de avanço (uma tendência de alta), e consistem em altos e baixos mais altos.
Características da fase de avanço:
Geralmente ocorre após o preço sair da fase de acumulação Pode durar em qualquer lugar de meses a até anos. O preço forma uma série de altos e baixos mais elevados. O preço está a negociar mais alto ao longo do tempo. Há mais dias em dias do que os dias baixos. As médias móveis a curto prazo estão acima de médias móveis a médio prazo (por exemplo, 50 acima de 200 dias ma) A média móvel de 200 dias está apontando mais alto O preço está acima da média móvel de 200 dias A volatilidade tende a ser alta no estágio tardio da fase de avanço devido ao forte interesse.
Parece algo assim ...
Então, qual é a melhor estratégia comercial para usar?
Em uma fase de avanço, você deseja empregar uma estratégia de negociação de tendências para capturar tendências no mercado.
Existem duas maneiras de fazê-lo:
1) Troque o pullback.
Você pode olhar para longo quando a redução de preço para áreas-chave como:
Área média de suporte da movimentação A resistência anterior deu suporte aos níveis de Fibonacci.
2) Trocar o breakout.
Você pode olhar para longo quando o preço:
Breaks above swing high Fechar acima do balanço alto.
Se você estiver interessado, você pode ler mais sobre como negociar com sucesso os pullbacks e os breakouts aqui.
Qual estratégia comercial para evitar?
Quando o preço está em uma tendência de alta, a última coisa que você quer fazer é ficar curto, também conhecido como tendência.
Não estou dizendo que está errado, mas o caminho da menor resistência é claramente a vantagem.
Ao negociar com a tendência, você terá uma explosão maior por seu dólar, já que o movimento de impulso é mais forte do que o movimento corretivo.
Aqui está o que eu quero dizer:
Etapa 3: fase de distribuição em que os comerciantes de tendências são mortos novamente.
A distribuição geralmente ocorre após um aumento nos preços, e parece um período de consolidação.
Características da fase de distribuição:
Geralmente, ocorre quando os preços aumentaram ao longo dos últimos 6 meses ou mais. Pode durar em qualquer lugar, desde meses até mesmo anos. Parece período longo de consolidação durante uma tendência de alta. O preço é contido dentro de um intervalo como touros e ampères; os ursos estão em equilíbrio A proporção de dias até dias baixos é praticamente igual. A média móvel de 200 dias tende a se achatar após um declínio de preços. O preço tende a chicotear de um lado para outro em torno da média móvel de 200 dias. A volatilidade tende a ser alta porque tem chamou a atenção da maioria dos comerciantes.
Parece algo assim:
Então, qual é a melhor estratégia comercial para usar?
Uma boa abordagem para o comércio em uma fase de distribuição é trocar a própria gama.
Isso significa longar os mínimos do intervalo e curto-se nos altos do alcance. Seu folheto deve ser colocado além do final do intervalo.
Aqui está o que quero dizer ...
Em uma fase de distribuição, ficaria mais inclinado a demorar muito tempo.
Porque você nunca sabe quando é uma fase de distribuição até o fato terminar. Vou explicar mais sobre isso mais tarde ...
No entanto, eu troco pelo caminho da menor resistência, que é para o lado oposto.
Disclaimer: Faça sua própria diligência antes de arriscar seu dinheiro. Não serei responsável por suas vitórias ou derrotas.
Aqui está um exemplo de uma estratégia comercial que você pode considerar ...
Se 200 EMA estiverem achatando e o preço aumentou nos últimos 6 meses, então identifique os altos / baixos da consolidação.
Se o preço atingir o mínimo do intervalo, aguarde a rejeição de preço antes de passar (pode ser na forma de padrões Pinbar ou Engulfing).
Se o preço mostrar rejeição, digite o seu comércio no próximo aberto.
Se for inserido, coloque o seu pedal no baixo da vela e tire lucros no balanço mais próximo.
Qual estratégia comercial para evitar?
Não troque no meio do alcance, pois possui um local de comércio ruim. O preço poderia facilmente voltar para os altos / baixos.
Isso resultaria em você ficar parado fora de seus negócios em suporte e amp; área de resistência. Parece algo assim ...
Eu sei que você provavelmente está se perguntando:
Como eu sei se é uma distribuição, e não apenas outra consolidação dentro de uma tendência?
Algo assim…
Porque até mesmo a melhor distribuição nos mercados, pode ser uma consolidação dentro de uma tendência.
É por isso que você sempre troco com um mercado de trabalho e gerenciamento de risco adequado.
Até o fim acabar, troque pelo caminho da menor resistência, que é para o lado oposto.
Etapa 4: fase de declínio em que os comerciantes se transformam em investidores - A melhor estratégia de negociação é diminuir a tendência de baixa.
Após o preço descida da fase de distribuição, ele entra em uma fase decrescente (uma tendência de baixa), e consiste em baixas e baixas.
Este é o estágio em que os comerciantes que não reduzem sua perda se tornam investidores de longo prazo.
Características da fase decrescente:
Geralmente, ocorre após o preço sair da fase de distribuição. Pode durar em qualquer lugar de meses até mesmo. O preço forma uma série de baixas baixas e baixos baixos. O preço está sendo negociado com o menor tempo. Há mais dias baixos do que os dias em alta. As médias móveis a curto prazo estão abaixo de longo médias médias móveis (por exemplo, 50 abaixo de 200 dias ma) A média móvel de 200 dias está apontando para baixo O preço está abaixo da média móvel de 200 dias A volatilidade tende a ser alta devido ao pânico e ao medo nos mercados.
Parece algo assim ...
Então, qual é a melhor estratégia comercial para usar?
Em uma fase em declínio, você deseja empregar uma estratégia de negociação de tendências para capturar tendências no mercado.
Existem duas maneiras de fazê-lo:
1) Troque o pullback.
Você pode olhar para longo quando a redução de preço para áreas-chave como:
Área média de suporte da movimentação A resistência anterior deu suporte aos níveis de Fibonacci.
2) Trocar o breakout.
Você pode olhar para longo quando o preço:
Breaks above swing high Fechar acima do balanço alto.
Qual estratégia comercial para evitar?
Quando o preço está em uma tendência de baixa, a última coisa que você quer fazer é passar por uma longa, aka contra tendência.
Não estou dizendo que está errado, mas o caminho da menor resistência é claramente a desvantagem.
Ao negociar com a tendência, você terá uma explosão maior por seu dólar, já que o movimento de impulso é mais forte do que o movimento corretivo.
Aqui está o que eu quero dizer:
Resumo do que você aprendeu.
Espero que ajude!
Aqui está uma estratégia de troca de swing simples que eu aprendi com Kyle Dennis (Biotech Breakouts Stock Alerts). Esta estratégia demonstrou um & gt; Taxa de sucesso de 70% se você seguir todas as regras simples e gerenciar sua posição com cuidado. Muito bom para ser verdade? Foi o que eu pensei - mas confie em mim, depois de negociar essa estratégia, estou convencido de quão incrivelmente lucrativo é!
Se você gostaria de obter listas de vigilância GRATUITAS dos estoques que atendam a este critério enviado diretamente ao seu semanalmente, basta seguir as etapas descritas no meu guia simples.
Percebi no início da minha carreira comercial que não somos adivinhadores. Não podemos ver o futuro! Se você pensa sobre isso com cuidado, é quase impossível prever um grande movimento para cima no preço de uma ação na primeira vez que acontece. Isso pressupõe que você não é um "insider" e tem novidades antes de ser anunciado. Negociar um estoque como este é, naturalmente, ilegal. Então, na melhor das hipóteses, você está especulando que algumas novidades serão anunciadas e que você estará segurando um estoque quando isso acontecer. Este tipo de trabalhos, mas tem uma probabilidade muito baixa de sucesso. O que é uma estratégia muito? Bem, você não pode prever o primeiro grande movimento com uma alta probabilidade de sucesso - mas descobre que você pode prever um movimento secundário. Continue lendo e eu vou mostrar-lhe como!
Fibonacci Retracement Swing Trading Strategy.
Esta estratégia é baseada em encontrar ações que fazem grandes movimentos no preço das boas notícias. A estratégia é exibir esses estoques usando o Finviz (minhas configurações geralmente são "ganhadores superiores" e volume superior a 500k). Essas configurações de triagem geralmente fornecem uma lista de ações 5-10. Então, aqui estão os passos a seguir:
Use o Finviz para visualizar ações que fizeram grandes movimentos no preço em boas notícias. Esperar. Isto é muito importante! Os estoques que fazem grandes movimentos são susceptíveis de puxar de volta no preço e é importante esperar que isso aconteça. Entrada - você está olhando para entrar no estoque durante o dia da primeira vela VERDE no gráfico diário. Isso é importante porque lhe dá uma verificação de que o pull back provavelmente acabou. Além disso, quanto maior o volume neste dia, maior será a chance de sucesso. O estoque pode ter retirado 20% - 60% dos máximos no dia da notícia que o impulsionou para cima. Gerencie sua posição - defina uma perda de parada mental na parte inferior da vela no dia em que você inseriu o estoque. Olhe para cortar alguns dos lucros quando os estoques se movem para cima em preço e se aproximam dos altos do "dia da boa notícia". Aponte para definir seu objetivo de lucro para ser 3 vezes o que é a sua perda de parada. Dessa forma, se você tiver uma taxa de sucesso de 50%, você ainda ganhará dinheiro com essa estratégia.
Dicas de bônus: Aqui está um gráfico de um gráfico de sucesso recente que foi negociado usando esta estratégia F / B. O gráfico $ MBRX acima mostra dois excelentes exemplos da estratégia - ambas as vezes houve um retracement no preço após boas notícias, então uma única vela verde e uma continuação da tendência de alta. Um exemplo verdadeiramente bonito desta estratégia em ação!
Esta estratégia funciona melhor em um gráfico diário com um balanço de curto a médio prazo, mas pode ser usado intra-dia também. Normalmente, os estoques com volume médio superior a 500k têm a maior taxa de sucesso (70%). Não ganhe ganância - tire lucros quando o estoque se aproxima dos altos recentes (resistência) que se formaram no bom dia das notícias. Sempre fique atento às notícias caso existam más notícias e mata o padrão.
Eu dei-lhe os anões de uma estratégia de negociação de swing altamente rentável que é fácil de implementar e tem uma taxa de sucesso muito alta. Eu realmente espero que isso ajude você na sua jornada comercial e compartilhe esta publicação nas mídias sociais para ajudar outras pessoas a se beneficiar dos métodos simples também.
Você pode se inscrever para listas de listas de estoque gratuitas (muitas das ações correspondem a esta estratégia) para serem enviadas diretamente para o seu. Apenas siga minhas instruções aqui.
Tudo funciona um pouco do tempo. Nada funciona o tempo todo.
Assim como não há negócios perfeitos para possuir ou o melhor esporte para jogar. A situação de todos é diferente, assim como as preferências pessoais de todos.
Dito isto, esta é a minha estratégia perfeita que encontra os melhores estoques de abeto negociando ações dos EUA.
Em resumo, meu processo parece assim;
Tenha uma maneira rápida de filtrar oportunidades. Você gosta de negociar essas oportunidades hoje, se não seguir em frente. Gerencie as posições existentes.
Assim como todos os bons negócios, há um processo simples envolvido.
p. s. Se você gostou de ler esta resposta tanto quanto eu gostei de escrever escrevendo isso, então lembre-se de upvote.
p. p.s. Coloco um vídeo diário que destaca meu processo de encontrar estoques para negociar o comércio hoje, que usa esse processo de categorização.
Os 11 mandamentos do Swing Trading:
1. Alinhe sempre o seu comércio com a direção geral do mercado.
2. Vá com a força longa. Gota fraca fraqueza.
3. Sempre troque em harmonia com a tendência um tempo acima do que você está negociando.
4. Nunca negocie apenas no gráfico de curto prazo do período de tempo de troca de balanço.
5. Tente entrar no comércio perto do início da tendência, não perto do final.
6. Sempre aplique a regra de "múltiplos indicadores". & Quot; Não troque em nenhuma ferramenta ou conceito técnico isoladamente.
7. Mantenha seu olho na bola. Acompanhe um grupo consistente de ações.
8. Always enter a trade with a clear trading plan, the four key elements of which are a target, a limit, a stop loss and an add-on point.
9 . Try to put the odds in your favor.
10 . Be a "techno-fundamentalist" and integrate fundamentals into your technical analysis.
11 . Master the "inner game" of swing trading. Great trading is psychological as well as technical.
An In-Depth Look at the 11 Commandments:
1. Always align your trade with the overall direction of the market.
The overall direction of the market is best measured by the S&P 500. Whenever I am discussing trades and trends, I begin with the market's primary and intermediate trends as measured by the S&P 500.
These trends provide the context in which every trader must make short-term trading decisions. If you focus only on the short term, even if your trade is successful for a limited time period, the larger trends are apt to reassert themselves. At best, your profit potential will be limited. As such, you need to identify the longer-term trends to make sure you go with the flow and not against it.
Over the years, I've observed that "surprises" such as news announcements, analyst upgrades/ downgrades and earnings hits/misses almost always occur in the direction of the larger trends. Traders should always be cognizant of where the S&P stands in relation to its longer-period moving averages, such as the 40-, 30- and 10-week. Below I've presented you with a historical chart of the S&P 500.
Note how except for very brief periods of time, the long-term trend (as measured by the 30- and 40-week moving averages) and the intermediate trend (as measured by the 10-week moving average) remains a downward one.
2. Go long strength. Go short weakness.
Once you know the overall trend, do not fight the tape. Look for long trades during periods of bullishness. Find appropriate short trades during periods of bearishness.
Let's assume for a moment that the bear is on the prowl. The 40- and 10-week moving averages are both sloping downward and the S&P is beneath both. In this scenario, you should always look for stocks to go short, NOT to go long.
When possible incorporate Price Relative to the S&P 500 ($SPX) into your chart analysis. This indicator will tell you how the individual stock is performing in relation to the overall market. During bear markets you should seek out stocks whose relative strength line is trending downward in relation to the S&P. Do the opposite during bull markets.
3. Always trade in harmony with the trend one time frame above the one you are trading.
Sure, we've all heard the cliché - "the trend is your friend." But which trend are people referring to? Use moving averages to be in tune with both the short - and intermediate-term trends, even through as a swing trader you are only trading for the short term.
Many short-term traders focus their technical analysis exclusively on the short-term chart. However, this type of technical analysis will always end up being partial or limited because these traders can't see the big picture.
On the other hand, you should not focus exclusively on the primary trend when swing trading. Even in a bear market, there are periods where the intermediate trend turns positive and stocks soar. These bear market rallies can be enormously profitable. Fueled by short-covering, the S&P 500 and other major averages can climb 20% or more in a period of just several weeks. Meanwhile, volatile stocks with high "betas" can move much, much more than this.
Even though you are a short-term trader, it is vital to know when the intermediate-term trend is changing and a countertrend rally is taking hold.
4. Never trade only on the short-term chart of the swing-trading time frame.
Be sure to synthesize the messages that the weekly, daily and even hourly charts are telling you.
Use your telescope as well as your microscope when you look at charts. Too small a look-back period -- using the microscope only -- can be deceptive and costly.
My first step when analyzing a stock is to look at a two-year weekly chart. I examine the shares in relation to a long-term moving average and determine the overall trend. This weekly chart is ideal for examining the big picture.
Next, I focus on the 6-month daily chart. Here, I can see finer details that the weekly chart obscures. I use much shorter-term moving averages to ascertain the stock's short-term trend.
Finally, I often hone in on the hourly chart to discern the prevailing trend over the last couple of weeks. Again, moving averages are extremely helpful here.
My final step is to synthesize all of this analysis. Is the stock telling me a clear, relatively unambiguous story? Are the shares breaking out from resistance or breaking down from support with confirmation from volume and other indicators such as RSI? Is this story sufficiently similar in all three time frames? Have I interpreted the story early enough so that I can go short or long with solid profit potential and minimal risk?
Not all stocks communicate clearly. In fact, some remain in extended periods of sideways consolidation. A symmetrical triangle formation, for instance, is almost impossible to predict and trade. Similarly, an MACD that gives signal after signal in a short period of time is a totally unreliable indicator.
5. Try to enter the trade near the beginning of the trend, not near the end.
It's never too late to hop on the elevator. If the market is headed from the 95th floor down to the 78th, you can still profitability go short on floor 83. But the quicker you recognize a trend has begun, the more profitable your trade will be and the less risk you will assume.
The earlier you pick up on the change in trend, the less risk you will take and the greater your profits will be. The most important step here is to pay close attention to the overall market averages. When they are overbought or oversold, they are usually prone to reversal.
Researchers and analysts have developed a variety of indicators to detect when the broad market is prone to a reversal. Some of these include the McClellan Oscillator, the Arms Index, the Volatility Index and the Put/Call Ratio. When the market tests a major zone of support and resistance it is very useful to look at new highs and new lows and the advance/decline line.
Most "industrial," or non-resource (papers, metals, oil, gold) stocks are highly correlated with the direction of the overall market. Therefore, when the market turns they are likely to turn as well. Candlesticks and momentum indicators such as RSI and stochastics are what I describe as early warning lights. They often anticipate or lead a turn in the stock.
By contrast, trendlines and moving average crossovers are lagging indicators that merely confirm the message of the early warning signals. Depending on your willingness to take risk, you can trade on either a leading or a lagging indicator. When both types of signals have been given, you generally can enter the trade with a high probability of success.
6. Always apply the rule of "multiple indicators." Do not trade on any one technical tool or concept in isolation.
Highly profitable trades usually occur when all available technical tools give the same message. Candlesticks, volume, moving averages, and indicators such as stochastics and MACD occasionally all align to communicate the same message -- the stock is about to sharply rise or fall.
On a leading swing trading website, I found the following advice under the heading of 20 Golden Rules for Traders:
"Buy at support, sell at resistance." Take another look at one of the charts above. Do you really want to buy at support, see it decisively broken, and take a bath?
Unfortunately, I've found that most swing trading information is long on gimmicks, but short on useful, well-thought-out information. Remember: There is no magic bullet for profitable trading the market. As I noted in my first trading lesson, technical analysis can only increase the probability of your making a correct swing trading decision. Nothing is 100% accurate, and there is no such thing as "free money."
Great trading opportunities, however, do have signatures. For starters, many indicators all give the same message within a short period of time, such as two or three days. Below I have reproduced the XYZ Corp. (XYZ) chart from the first trading lesson.
You should now have learned enough about technical analysis to better appreciate this opportunity. The October $2.20 low occurred as the market turned violently upward. The bottom candle was a long-legged doji and occurred at a very oversold level.
The next large, white candle dramatically confirmed the trend had reversed. Volume picked up on the rally and declined on the pullback. CCI, RSI and stochastics all gave buy signals. In five trading days, the downtrend line was broken. Even buying later in the trend, on the break of the downtrend line at about $4.25, yielded a spectacular return if you held on to the peak above $7.
This is what I mean by applying the rule of "multiple indicators." This trade was not signaled by applying any one tool. Instead, many, many tools confirmed the same underlying message.
7. Keep your eye on the ball. Track a consistent group of stocks.
ai a swing trader, it is easy to flit from hot stock to hot stock. Although it's okay to follow the action, you should also have a core group of stocks that you track daily and learn the personality of.
One of the first things I do when I check the market in the morning is focus on the financial news. I go to a variety of websites to look up analyst upgrades and downgrades, earnings reports and guidance, what is happening in the overseas markets and with the price of oil, gold and the U. S. dollar. I also look eagerly to see which stocks are active in pre-market trading and usually add several of these to my regular tracking screen. I LOVE volatile, heavily-traded stocks.
In addition to these, however, I always follow a core group of regulars. I try to pick these from a large variety of sectors -- not just the volatile ones. Several times a week, I look at their charts and make mental notes about breakout levels, prices at which they would make good trades, and so forth. Intraday, I watch how they behave and try to get a feel for their personality.
I call this "keeping your eye on the ball." By tracking a comfortable number of stocks in a portfolio package, regularly checking the charts, following the news and analyzing company fundamentals, you will find yourself in a much better position to make winning trading decisions.
8. Always enter a trade with a clear trading plan, the four key elements of which are a target, a limit, a stop loss and an add-on point.
And when you sell, you should immediately determine a re-entry level.
Swing trading can lead to impulse buying. Sometimes your impulses can turn out to be profitable, but other times they may not be. Remember: without a clear plan you are merely gambling, not trading.
Capital preservation is key in trading. Therefore, it's always vital to establish a stop-loss for each trade. The best time to set one is right before you make the trade. If you are not watching the market intraday, then you should set this stop-loss with your broker. If you are watching at all times, then I suggest you keep it as a mental stop, but execute it ruthlessly.
As a general rule, the maximum loss I want to take on any trade is 8% of the capital invested. If there is no technical analysis basis for limiting the stop-loss to this amount -- usually a support level or nearby trendline -- then perhaps the market is informing you that your trade is late.
For most of my trades, I use market orders and normally trade very liquid issues. And if I am watching the market, my order size is not large enough for it to be worth my while to fight over a few pennies in either direction. On the other hand, if I am not watching the market and want to enter a trade based on overnight analysis, then a limit order is vital. Of course, if the market gaps, then I don't want to pay too much and be behind the eight-ball from the start.
You'll often come across times when a trade is going beautifully. You are watching the trade closely and have a very good instinct for the trading action. You can almost feel the next price, you are that attuned to the shares. In those circumstances, why not add to your position? If you originally bought 1,000 shares, then you might want to add between 200 and 500 more. When you add on, don't pyramid, though. Remember: a sudden decline in the stock can quickly turn a healthy profit into a loss.
As a last general rule, I think it's always a good idea to determine an appropriate re-entry point each time you close a trade (particularly when that trade was for a healthy profit). Are you selling because the stock is in a strong uptrend, but you are concerned it will pull back? If so, then where is there sufficient support to allow you to get back in comfortably? Or if the market continues higher, at what price would it be worthwhile to re-enter your original position?
9. Try to put the odds in your favor.
Don't risk a dollar to try to make a dime. On good trades, your chart analysis should always show more upside possibility than downside risk.
When you enter a trade you should always have a target price in mind. Do not pluck this target out of the ai though. It should be based on your technical analysis, using tools such as the measuring principle.
I always strive to select trades whose target allows me strong profits if I'm correct, but where my potential losses are fairly limited. In general, I look for opportunities where there are 1.6 to 1 odds.
Sometimes market conditions make this difficult. For example, toward the end of a large move in the overall market, a large part of the gain or decline in a stock may have already taken place. If possible, however, I seek to find set-ups where I can meaningfully set a stop loss of 8% in order to capture a profit of 16%. When I cannot find those opportunities, I then look for potential 12% gains while risking just 8%.
Finding trades with 1.6 to 1 odds greatly increases your chance of making money. For example, take the chart of XYZ above. If you bought on the break of the downtrend line at $4.25 and then noted the completion of the inverted head and shoulders formation (at about $4.65), you could have set a target of $7.10 based on the measuring principle. Your upside potential at that point would have been approximately 53%.
On the other hand, you could have set a stop at $4.00, just under the highs of the consolidation immediately before the breakout. In that case your maximum loss would be about 5%. If you can find trades where you have at least 1.6:1 odds, then you will greatly increase your chance of swing trading success.
A final word on targets. A swing trader should always assess and reassess the chart. In many cases, you may need to take profits before your target is hit. On the other hand, if your analysis leads you to conclude that your target will be exceeded, then you may want to raise that target. The key to trading success, as many successful traders have proclaimed, is to cut losses short and let profits run. Unfortunately, many untrained swing traders instead let losses run and cut profits short.
10. Be a "techno-fundamentalist" and integrate fundamentals into your technical analysis.
Day traders in positions for 15 minutes to an hour have little need for fundamentals. Swing traders, on the other hand, may often hold positions for several days to several weeks. As such, they can greatly benefit from a better understanding of each company's fundamental, inherent value. Look at measures such as the PEG ratio to help determine value.
In my hometown I have organized a group of avid traders called "Market Nuts." It is a free club that meets once a month and is designed for active traders -- people who are nuts about the market. Most of the people who attend have taken one of my seminars, and many are dedicated technicians.
During our regular meetings, I will occasionally talk about a stock's Price-to-Sales (P/S) or Price/Earnings-to-Growth Ratio (PEG). The reaction I get from some of these club members is almost always the same -- "That's strange of you to mention! I thought you were a technician."
If confronted, I will often acknowledge that I "lied" in order to get the seminar instructor job. In actuality, I consider myself a "techno-fundamentalist" -- someone who integrates both technical and fundamental analysis.
Normally, technicians and fundamentalists are like the boys and girls at a sixth-grade dance: they seldom speak to one another. Yet both forms of analysis can help one make more effective stock market decisions. After all, you'd be hard-pressed to find a technical analyst who isn't in awe of legendary value investor Warren Buffett's incredible track record of success.
If both forms of analysis are good, then why on earth would anyone believe that a combination of both isn't better? After all, when used correctly they do not contradict each other. Rather, they are supplemental. In my analyses, you get both.
11. Master the "inner game" of swing trading. Great trading is psychological as well as technical.
Always keep a positive mental attitude about your trading. Do not let bad trades affect you longer than necessary. Learn from your mistakes; poise yourself to make your next trade.
Countless times I have heard traders beat themselves up over a bad trade they've made. The name of their game is usually "woulda, coulda, shoulda." I would have bought XYZ at the bottom, but I had a doctor's appointment that morning. I should have sold. Why didn't I sell? I could have been out right at the top, if only I had read the candlesticks correctly. When am I going to learn?
Making a trading mistake can be painful. Not only does it often result in a loss of trading capital, but it also hurts one's self-esteem. When this happens to me, I literally think of it as a form of "grief." The most productive response I can have is to experience the feelings of disappointment or hurt and then move on. After all, I need to get mentally prepared to make my next trade.
One of the sports statistics I find most relevant to swing trading is baseball legend Ted Williams' record-setting batting average. In 1941, he hit .406. 1941! .406! Pense nisso. While Ruth's home run record has been bettered several times, Williams' record has not yet been beat.
The feat is nearly 70 years old. He hit "only" .406. Put another way, he made an out .594, or almost a full 60% of the time. The lesson to learn here is that no one is perfect. Everyone makes mistakes. As I said in my first lesson, technical analysis can only increase the probability that you will make correct decisions.
Having said that, I always try to treat bad trades as a learning experience. Was there something I didn't see on the chart that I should have? Did I enter the trade too late? Set my stop too close? The winning trader is rsi persistence: the commitment to getting better and better through time.

No comments:

Post a Comment