Sunday 4 February 2018

Definição do sistema de permuta comercial


Barter.


O que é 'Barter'


O troco é o ato de comercializar bens ou serviços entre duas ou mais partes sem o uso de dinheiro (ou um meio monetário, como um cartão de crédito). Em essência, o trueque envolve a prestação de um bem ou serviço por parte de uma das partes e o recebimento de outro bem ou serviço de outra parte.


Um exemplo simples de um arranjo de troca seria quando um carpinteiro constrói uma cerca para um fazendeiro. Em vez de o agricultor pagar o construtor US $ 1.000 em dinheiro por mão-de-obra e materiais, o agricultor poderia lhe dar US $ 1.000 de culturas ou alimentos.


BREAKING DOWN 'Barter'


Trocar é baseado em um conceito simples: dois indivíduos negociam para determinar o valor relativo de seus bens e serviços e os oferecem uns aos outros em uma troca par. É a forma mais antiga do comércio, que data antes da existência de uma moeda forte. (Saiba mais sobre como o trueque evoluiu, leia De Troca Para Notas).


Enquanto a geração dos avós ou bisavós trocava com os bens limitados que eles tinham na mão (ou seja, produção, gado) ou serviços que eles poderiam prestar pessoalmente (por exemplo, carpintaria, costura, etc.) para alguém que eles conheciam pessoalmente, hoje a maioria dos americanos tem acesso a uma fonte quase ilimitada de potenciais parceiros de troca, cortesia da internet.


Praticamente um item ou serviço pode ser trocado se as partes envolvidas concordarem com os termos do comércio. Indivíduos, empresas e países podem se beneficiar de tais trocas sem dinheiro, especialmente se eles não têm moeda forte para obter bens e serviços.


Benefícios do Barter.


O trueque permite que os indivíduos troquem itens que eles já possuem, mas não estão usando itens que eles precisam, ao mesmo tempo em que mantêm seu dinheiro na mão para despesas que não podem ser trocadas, como uma hipoteca, contas médicas e serviços públicos. O trueque também pode ter um benefício psicológico; pode criar uma relação pessoal mais profunda entre os parceiros comerciais do que uma transação monetizada típica. O trueque também pode ajudar as pessoas a construir redes profissionais e comercializar seus negócios.


Em um nível mais amplo, o trueque pode resultar em uma alocação de recursos mais ótima, trocando mercadorias em quantidades que representam valores similares. Também pode ajudar a alcançar economias equilibradas, o que ocorre quando a demanda equivale à oferta.


Como os indivíduos trocam.


Quando duas pessoas têm itens que o outro quer, ambas as pessoas podem determinar os valores dos itens e fornecer a quantidade que resulta em uma alocação ótima de recursos. Portanto, se um indivíduo tem 20 quilos de arroz que ele valoriza em US $ 10, ele pode trocá-lo com outro indivíduo que precisa de arroz e que tem algo que o indivíduo quer que seja avaliado em US $ 10. Uma pessoa também pode trocar um item por algo que ele não precisa porque existe um mercado pronto para dispor desse item.


Como as empresas trocam.


As empresas podem querer trocar seus produtos por outros produtos, porque eles não têm o crédito ou dinheiro para comprar esses produtos. É uma maneira eficiente de trocar, pois os riscos cambiais são eliminados. O exemplo contemporâneo mais comum de transações de troca de negócios para empresas é uma troca de tempo ou espaço publicitário; É típico que empresas menores troquem os direitos de propaganda nos espaços comerciais uns dos outros.


A troca também pode ocorrer entre empresas e indivíduos. Por exemplo, uma empresa de contabilidade pode fornecer um relatório de contabilidade para um eletricista em troca de ter seus escritórios com fio.


Como os países trocam.


Os países também se envolvem em trocas quando estão profundamente em dívida e não conseguem obter financiamento. Os bens são exportados em troca de bens que o país precisa. Desta forma, os países gerenciam déficits comerciais e reduzem o montante da dívida que incorrem.


Implicações tributárias de trocas.


O Internal Revenue Service (IRS) considera o trueque como uma forma de receita e algo que deve ser reportado como receita tributável.


De acordo com os princípios contábeis geralmente aceitos nos EUA, ou GAAP, as empresas devem estimar o valor justo de mercado de seus bens ou serviços trocados. Isso é feito referindo-se a transações de caixa passadas de produtos ou serviços similares e usando essa receita histórica como valor relatável. Quando não é possível calcular com precisão isso, a maioria dos bens trocados são relatados com base no seu valor contábil.


No que diz respeito ao IRS, os dólares de troca estimados são idênticos aos dólares reais para fins fiscais; Isso significa que os acordos de troca são considerados os mesmos que os pagamentos em dinheiro. Os dólares de troca são relatados como receita e tributados no ano fiscal em que ocorreu o trueque.


O IRS distingue ainda mais as diferentes formas de troca e existem regras ligeiramente diferentes para cada tipo. A renda não monetária do negócio é reportada no Formulário 1040, Anexo C - Lucro ou perda de negócios. Como o trueque tem implicações fiscais, vale a pena consultar um profissional de impostos antes de assumir compromissos significativos.


Como trocar.


Então, como você pode começar a negociar com sucesso? Aqui estão algumas dicas:


Identifique seus recursos. Com quais itens você pode facilmente se separar? Use um olho crítico para passar pela sua casa, e não se esqueça das posses que você pode ter armazenado ou que outro membro da família ou amigo está usando atualmente. Se você preferir oferecer serviços, avalie honestamente o que você poderia fazer por alguém que, de outra forma, estaria disposto a pagar um profissional para fazer. Embora possa ser uma habilidade profissional, não precisa ser algo que você faz atualmente para viver - pode ser um talento como cozinhar, ou um hobby como fotografia. Em alguns casos, você pode até mesmo trocar o seu tempo de trabalho livre.


Coloque um preço sobre ele. O trueque bem sucedido tem como resultado que ambas as pessoas sintam que conseguiram um bom comércio. Isso só pode acontecer se você souber avaliar de forma realista o que você está trazendo à mesa. Se você tiver um item que deseja trocar, obtenha uma avaliação precisa para isso. Lembre-se, você não pode esperar preços de varejo - os negociantes estão procurando uma pechincha. Considere usar a seção "vendendo" no eBay para descobrir o que os compradores on-line pagaram por itens similares.


Se você está tentando colocar uma etiqueta de preço em um serviço, lembre-se de estimativas locais de profissionais para ver o quão competitivo você pode avaliar suas habilidades. Lembre-se de ser honesto sobre suas habilidades e de ter em conta os custos associados à troca; por exemplo, envio (para bens) ou materiais (para negociar uma habilidade).


Identifique suas necessidades. Este é o momento de se tornar específico. Ninguém vai querer trocar serviços ou bens se você não tiver uma idéia clara do que você precisa. Anote exatamente o que você está procurando em uma troca de troca. Além dos itens específicos que você pode precisar, aqui está uma lista de serviços potenciais para os quais você pode trocar:


Babysitting / creche Serviços de reparação de automóveis Cuidados com o gramado, paisagismo Reparação de computadores Pequenos projetos de melhoria de casa Encanamento Assistência para mudança Preparação de impostos Planejamento financeiro Trabalho de ortodontia Assistência médica Hospedagem.


Procure parceiros de troca. Depois de saber o que você tem para oferecer, e exatamente o que você precisa / quer em uma situação de troca, é hora de procurar parceiros de troca. Se você não tem uma pessoa ou empresa específica em mente, o melhor lugar para começar é provavelmente o boca a boca. Deixe seus amigos, colegas e redes sociais sobre suas necessidades específicas e o que você quer em uma situação de troca. Informe os seus amigos no Facebook, LinkedIn e tweet sobre isso no Twitter.


Enquanto estiver online, verifique se há mercados de troca e leilões online que possuem um componente de troca como o Craigslist (marque abaixo "For Sale" para a categoria de Trocas), Swapace, SwapThing, Barterquest, U-Exchange, Trashbank e Ourswaps. Verifique também os clubes locais de troca; sua Câmara de Comércio local pode fornecer informações sobre esses clubes em sua área.


Faça o acordo. Depois de encontrar um parceiro de troca, isso faz um bom senso financeiro para obter o acordo por escrito. Certifique-se de detalhar quais serviços ou bens serão envolvidos, a data da troca (ou o trabalho a ser feito), e qualquer recurso se qualquer das partes não cumprir sua parte do negócio. Se você estiver trabalhando através de uma associação de troca de membros, eles provavelmente fornecerão toda a estrutura e papelada que você precisa para garantir que o acordo aconteça.


Limites de Trocas.


O trueque tem suas limitações. Muitas empresas maiores (ou seja, cadeia) não vão divertir a idéia e, mesmo as organizações menores, podem limitar a quantidade de bens ou serviços para os quais eles estarão dispostos a trocar (ou seja, eles não concordam com um acordo de troca de 100% e, em vez disso, exigem que você faça pelo menos pagamento parcial). Mas em uma crise econômica, pode ser uma ótima maneira de obter os bens e serviços que você precisa sem ter que retirar dinheiro do seu bolso.


Algumas empresas que não podem negociar diretamente com os clientes podem trocar mercadorias ou serviços através de trocas de negociação baseadas em membros, como ITEX ou Sistemas Monetários Internacionais (IMS). Ao se juntar a uma rede comercial (que muitas vezes cobra taxas), os membros podem trocar com outros membros por "dólares" de troca. Cada transação é cobrada uma taxa mínima; O Exchange não só ajuda a facilitar o swap, mas também lidam com os aspectos fiscais do trueque, como a emissão de formulários 1099-B aos membros participantes. Você pode encontrar um intercâmbio nas proximidades através do Diretório de membros da Associação Internacional de Comércio Reciprocal (IRTA). Antes de se inscrever e pagar por uma associação, no entanto, certifique-se de que os membros oferecem os tipos de bens e serviços que você precisa. Você não quer ficar preso em uma situação com dinheiro de troca ou crédito que você não pode usar.


O Significado e Definição de Comércio Exterior ou Comércio Internacional e ndash; Explicado!


O significado e a definição de comércio exterior ou comércio internacional!


O comércio exterior é troca de capital, bens e serviços em fronteiras ou territórios internacionais. Na maioria dos países, representa uma parcela significativa do produto interno bruto (PIB). Embora o comércio internacional tenha estado presente em grande parte da história, sua importância econômica, social e política tem vindo a aumentar nos últimos séculos.


Cortesia da imagem: tradegov. files. wordpress / 2012/05 / wtw-2012-old-style. jpg.


Todos os países precisam de bens e serviços para satisfazer os desejos de suas pessoas. A produção de bens e serviços requer recursos. Todo país tem apenas recursos limitados. Nenhum país pode produzir todos os bens e serviços que ele requer. Tem que comprar de outros países o que não pode produzir ou pode produzir menos do que seus requisitos. Da mesma forma, vende a outros países os bens que possui em quantidades excedentárias. A Índia também compra e vende para outros países vários tipos de bens e serviços.


Geralmente nenhum país é auto-suficiente. Deve depender de outros países para importar os produtos que não estão disponíveis ou estão disponíveis em quantidades insuficientes. Da mesma forma, pode exportar mercadorias, que estão em excesso com elas e estão em alta demanda no exterior.


Comércio internacional significa comércio entre os dois ou mais países. O comércio internacional envolve diferentes moedas de diferentes países e é regulado por leis, regras e regulamentos dos países em questão. Assim, o comércio internacional é mais complexo.


De acordo com Wasserman e Haltman, o comércio internacional consiste na transação entre residentes de diferentes países e # 8221 ;.


Segundo Anatol Marad, o comércio internacional é um comércio entre nações e # 8221 ;.


De acordo com a Eugeworth, & # 8220; comércio internacional significa comércio entre nações & # 8221 ;.


A industrialização, o transporte avançado, a globalização, as empresas multinacionais e a terceirização têm um grande impacto no sistema de comércio internacional. O aumento do comércio internacional é crucial para a continuação da globalização. Sem o comércio internacional, as nações se limitariam aos bens e serviços produzidos nas suas próprias fronteiras.


O comércio internacional não é, em princípio, diferente do comércio interno, pois a motivação e o comportamento das partes envolvidas em um comércio não mudam fundamentalmente, independentemente de o comércio se encontrar ou não. A principal diferença é que o comércio internacional costuma ser mais caro que o comércio interno.


A razão é que uma fronteira geralmente impõe custos adicionais, como tarifas, custos de tempo devido a atrasos nas fronteiras e custos associados a diferenças de países, como idioma, sistema legal ou cultura. O comércio internacional consiste em & # 8216; comércio de exportação & # 8217; e & # 8216; comércio de importação & # 8217 ;. A exportação envolve a venda de bens e serviços a outros países. A importação consiste em compras de outros países.


O comércio internacional ou estrangeiro é reconhecido como os determinantes mais significativos do desenvolvimento econômico de um país, em todo o mundo. O comércio exterior de um país consiste em movimentos internos (de importação) e externos (exportação) de bens e serviços, que resultam em. saída e entrada de divisas. Assim, também é chamado EXIM Trade.


Para fornecer, regular e criar o ambiente necessário para seu crescimento ordenado, vários Atos foram implantados. O comércio exterior da Índia é regido pela Lei de Comércio Exterior (Desenvolvimento e Regulação), 1992, e as regras e ordens emitidas a seguir. Os pagamentos para operações de importação e exportação são regidos pela Lei de Gestão de Câmbio, 1999. A Lei das Alfândegas, de 1962, regula o movimento físico de bens e serviços através de vários modos de transporte.


Para fazer da Índia um produtor de qualidade e exportador de bens e serviços, além de projetar essa imagem, uma importante Lei & # 8211; A lei de exportação (controle de qualidade e inspeção), 1963, está em voga. O ritmo de desenvolvimento do comércio exterior depende da política de exportação e importação adotada pelo país também. Mesmo a Política EXIM 2002-2007 estabelece o seu estresse para simplificar os procedimentos, de forma acentuada, para reduzir ainda mais os custos de transação.


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Sistemas de intercâmbio.


Redes Comerciais em Antropologia e Arqueologia.


Um sistema de troca ou rede de comércio pode ser definido como qualquer maneira em que os consumidores se conectem com os produtores. Os estudos de intercâmbio regional em arqueologia descrevem as redes que as pessoas usavam para obter, trocar, comprar ou obter de outra forma matérias-primas, bens, serviços e idéias dos produtores ou fontes, e mover esses produtos pela paisagem. O objetivo dos sistemas de troca pode ser satisfazer as necessidades básicas e de luxo.


Os arqueólogos identificam redes de intercâmbio usando uma variedade de técnicas analíticas sobre cultura material e identificando pedreiras de matérias-primas e técnicas de fabricação para tipos específicos de artefatos.


Os sistemas de intercâmbio têm sido um foco de pesquisa arqueológica desde meados do século 19, quando as análises químicas foram usadas pela primeira vez para identificar a distribuição de artefatos metálicos da Europa Central. Um estudo pioneiro é o da arqueóloga Anna Shepard, que durante a década de 1930 e 40 usou a presença de inclusões minerais em ceramais de cerâmica para fornecer evidências de uma ampla rede de comércio e intercâmbio em todo o sudoeste dos Estados Unidos.


Antropologia Econômica e Sistemas de Intercâmbio.


Os fundamentos da pesquisa de sistemas de intercâmbio foram fortemente influenciados por Karl Polyani nas décadas de 1940 e 50. Polyani, um antropólogo econômico, descreveu três tipos de troca comercial: reciprocidade, redistribuição e troca de mercado.


A reciprocidade ea redistribuição, segundo Polyani, são métodos incorporados em relacionamentos de longo alcance que implicam confiança: os mercados, por outro lado, são auto-regulados e desentendidos das relações de confiança entre produtores e consumidores.


A reciprocidade é um sistema comportamental de comércio, que se baseia na partilha mais ou menos equitativa de bens e serviços. A reciprocidade poderia ser definida simplesmente como você arranhava as minhas costas, eu riscaria o seu, você faria algo por mim, eu responderei fazendo algo por você. Eu assisto suas vacas, você vai fornecer leite à minha família.


A redistribuição envolve um ponto de coleta a partir do qual os bens são distribuídos. Em um sistema de redistribuição típico, um chefe de aldeia coleta uma porcentagem do produto em uma aldeia e fornece aos membros do grupo com base na necessidade, presentes, banquete: qualquer uma das várias regras de etiqueta que foram estabelecidas em um dado sociedade. O intercâmbio de mercado envolve uma instituição organizada, em que os produtores de bens se reúnem em locais especificados em determinados horários. Qualquer troca ou troca de dinheiro está envolvida para permitir que os consumidores obtenham bens e serviços necessários dos fornecedores. O próprio Polyani argumentou que os mercados podem ou não ser integrados nas redes comunitárias.


Identificando as redes de intercâmbio na Arqueologia.


Os antropólogos podem entrar em uma comunidade e determinar as redes de câmbio existentes, falando com os moradores locais e observando os processos: mas os arqueólogos devem trabalhar do que David Clarke chamou uma vez de vestígios indiretos em amostras ruins. Os pioneiros no estudo arqueológico dos sistemas de intercâmbio incluem Colin Renfrew, que argumentou que era importante estudar o comércio porque a instituição de uma rede comercial é um fator causal à mudança cultural.


A evidência arqueológica para o movimento de mercadorias em toda a paisagem foi identificada por uma série de inovações tecnológicas, construídas a partir da pesquisa da Anna Shepard.


Em geral, os artefatos de abastecimento - identificando de onde veio uma matéria-prima particular - envolvem uma série de testes de laboratório em artefatos que são então comparados com materiais similares conhecidos. As técnicas de análise química usadas para identificar fontes de matérias-primas incluem Análise de Ativação de Neutrons (NAA), fluorescência de raios X (XRF) e vários métodos espectrográficos, entre um número crescente e crescente de técnicas de laboratório.


Além de identificar a fonte ou a pedreira onde as matérias-primas foram obtidas, a análise química também pode identificar semelhanças em tipos de cerâmica ou outros tipos de produtos acabados, determinando se os produtos acabados foram criados localmente ou trazidos de um local distante. Usando uma variedade de métodos, os arqueólogos podem identificar se um pote que parece ser feito em uma cidade diferente é verdadeiramente uma importação, ou melhor, uma cópia feita localmente.


Mercados e Sistemas de Distribuição.


Os locais de mercado, tanto préhistoricamente quanto historicamente, são freqüentemente localizados em praças públicas ou quadrados de cidades, espaços abertos compartilhados por uma comunidade e comuns a quase todas as sociedades do planeta. Tais mercados costumam rodar: o dia do mercado em uma determinada comunidade pode ser todas as terças e em uma comunidade vizinha todas as quartas-feiras. A evidência arqueológica de tal uso de praças comunais é difícil de verificar porque normalmente as praças são limpas e usadas para uma ampla variedade de propósitos.


Tradutores itinerantes como a pochteca da Mesoamérica foram identificados arqueologicamente através de iconografia em documentos escritos e monumentos como a estela, bem como pelos tipos de artefatos deixados em enterros (bens graves). As rotas de caravanas foram identificadas em vários lugares, arqueologicamente, mais famosas como parte da Estrada da Seda, conectando a Ásia e a Europa. A evidência arqueológica parece sugerir que as redes comerciais eram muito a força motriz por trás da construção de estradas, se os veículos com rodas estavam disponíveis ou não.


A Difusão de Idéias.


Os sistemas de intercâmbio também são a forma como as idéias e as inovações são comunicadas em toda a paisagem. Mas esse é um outro artigo inteiro.


International Journal of Historical Archaeology 15 (3): 329-357.


Mathien FJ. 2001. Organização da Produção e Consumo de Turquesa pelas Chacoas Pré-históricas. Antiguidades americanas 66 (1): 103-118.


Polyani K. 1944 [1957]. Sociedades e Sistemas Econômicos. Capítulo 4 na Grande Transformação: As Origens Políticas e Econômicas do Nosso Tempo. Beacon Press, Rinehart e Company, Inc. Boston.


Renfrew C. 1977. Modelos alternativos para troca e distribuição espacial. Dentro. Em: Earle TK, e Ericson JE, editores. Sistemas de troca na pré-história. Nova York: Academic Press. p 71-90.


Summerhayes GR. 2008. Exchange Systems. Em: Editor-em-chefe: Pearsall DM. Enciclopédia da Arqueologia. Nova York: Academic Press. p 1339-1344.


Sistemas de troca de câmbio locais.


DEFINIÇÃO dos "Sistemas de Negociação de Câmbio Local"


Uma organização econômica organizada localmente que permite que os membros participem no intercâmbio de bens e serviços entre outros no grupo. Os Sistemas Locais de Negociação de Câmbio (LETS) usam uma moeda criada localmente como denominações de unidades de valor que podem ser negociadas ou trocadas em troca de bens ou serviços. Os membros do LETS geralmente vêem os sistemas como esquemas organizados e cooperativos que maximizam o poder de compra enquanto beneficiam os membros e a comunidade.


BREAKING 'Sistemas de comércio de troca local'


Os Sistemas de Negociação de Câmbio Local geralmente exibem cinco características fundamentais: custo de serviço, consentimento, divulgação, equivalência à moeda regional, sem juros. Esses traços, juntamente com diretrizes gerais, como taxas de adesão, registros detalhados de transações e diretórios de membros permitem uma troca organizada e bem gerida. Além disso, as transações não requerem necessariamente uma troca nominal de unidades. Por exemplo, os membros podem reembolsar outros membros que tenham realizado para eles um serviço, fornecendo um serviço em troca, em oposição ao pagamento do serviço original.

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